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  Para que países a loja.consolata.pt remete?

Podemos entregar na maioria dos países do mundo. Os produtos são enviados de Portugal por correio e entregues diretamente à sua porta (endereço da casa ou da empresa). Verifique os países de envio para obter mais detalhes.

  Quanto custa o transporte dos artigos?

Os custos de entrega dependem da categoria de produtos, da dimensão, do país e do tipo de entrega escolhida. Em cada artigo deverá verificar o respetivo valor de transporte e o prazo de entrega.

Os impostos podem aplicar-se a bens/serviços importados e são regulados pela lei de cada país. A Loja Consolata não é responsável por qualquer taxa aplicada aos seus produtos. Cabe ao cliente informar-se acerca das políticas e taxas aplicadas no seu país.

  Quais os prazos e locais de entrega?

Os prazos de entrega das encomendas efetuadas dependem da categoria de produtos, da dimensão, do país e do tipo de entrega escolhida. Em cada artigo deverá verificar o respetivo prazo de entrega e o valor de transporte.

  Posso encomendar um artigo que vi na loja mas não encontro em loja.consolata.pt?

Sim, basta para isso indicar o nome do artigo e solicitar pelo e-mail loja@consolata.pt ou ligar para o número +351 249 531 176, a informação que pretende. Para que seja possível responder ao seu pedido da melhor forma é importante que refira o máximo de informação possível sobre o artigo. Além do valor do artigo também será informado sobre o preço e prazo do transporte.

  Vi um artigo em loja.consolata.pt disponível, mas quando ia efetuar a compra o artigo ficou indisponível. O que aconteceu?

Os artigos disponíveis em loja.consolata.pt possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis. No entanto, por termos uma grande variedade de produtos é possível encontrar artigos semelhantes que respondem às suas necessidades e que possuem as características que pretende ou aguardar que nós, rapidamente, repomos os artigos vendidos.

  Como devo proceder ao receber a minha encomenda?

Deve conferir a encomenda no momento de entrega. Caso se verifique algum dano ou irregularidade, o cliente deverá mencionar e indicar as suas reservas no documento de entrega. Na ausência de qualquer indicação ou apontamento no documento, a CONSOLATA LOJA reserva o direito de não aceitar reclamações relativas ao estado de não conformidade do(s) produto(s).

  O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar-nos, no prazo máximo de 24 horas, caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior, comprovando, se possível, o sucedido com o envio de fotografia do mesmo.

  O que devo fazer se faltar algum acessório num produto?

- Verifique novamente os detalhes na descrição do produto em loja.consolata.pt para se certificar de que os acessórios estão em falta;

- Se realmente está a faltar alguma coisa, entre em contato connosco;

- Dê-nos o número da referência da encomenda e o código do produto;

- Se a parte que falta é difícil de descrever, forneça uma foto e faça referência a uma imagem de produto similar em loja.consolata.pt;

- Se confirmarmos que falta algo, nós o enviaremos gratuitamente.