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  Que formas de pagamento aceita a loja.consolata.pt?

A Loja Consolata - Comercialização de Produtos Religiosos disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.loja.consolata.pt:

- Cartão Visa ou MasterCard: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

- Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 48 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”. NOTA: Este método só está disponível em Portugal.

- MBWay: Ao selecionar este método de pagamento é-lhe pedido que insira o seu número de telemóvel e basta confirmar as notificações na app.

- PayShop: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 7 dias, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento num posto aderente PayShop.

- Paypal: Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado para a página do PayPal. ATENÇÃO: Ao escolher pagar com PayPal a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.

  É seguro usar o meu cartão de crédito?

Pode utilizar o seu cartão de crédito com toda a confiança. A loja.consolata.pt tem implementado o protocolo HTTPS o que reforça a segurança do site e dos dados dos clientes. loja.consolata.pt tem igualmente o certificado SSL pelo Norton Secured protegendo os dados dos clientes e a sua identidade.

  Posso efetuar um Pagamento Contra Entrega (C.O.D.)?

Não. Desculpe. Só podemos aceitar o pagamento antecipadamente. Pode usar um dos nossos métodos de pagamento seguros para pagar o seu pedido.

  O que fazer no caso de detetar que o preço do artigo pelo qual paguei está errado?

Se houver diferença entre o valor da encomenda e o valor efetivamente pago deverá entrar em contacto através do email loja@consolata.pt ou com a nossa linha de apoio ao cliente 249 531 176 (chamada para rede fixa nacional) entre as 9 e as 18 (horas de Portugal), indicando o número da fatura e os valores em referência.