Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência.

.

.

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos na loja.consolata.pt?

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Consulte toda a política de trocas e devoluções. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo diretamente na loja física, em Rua Francisco Marto 52, 2495-448 Fátima, Portugal ou enviar uma foto ou vídeo, nítido, do produto danificado ou defeituoso e da embalagem de envio antes que possamos considerar a emissão da autorização para nos enviar o produto. Use uma boa iluminação e uma distância próxima para que possamos identificar e verificar os problemas. O tamanho do anexo deve ser inferior a 2MB para o Apoio ao Cliente: apoio.loja@consolata.pt.

Após a loja.consolata.pt receber o produto devolvido e confirmar que o produto está com defeito, o custo de envio de devolução será reembolsado, com base no recibo válido em nome da Loja Consolata.

Se a nossa equipa técnica determinar que a devolução não é por defeito no artigo, a loja.consolata.pt não reembolsará qualquer despesa com o transporte e reterá no valor pago as despesas efetuadas com a transação.

Os pedidos de reembolso para os custos com o transporte para o retorno sem um recibo válido não serão aceites.

O seu envio do produto deve ser feito através de um dos métodos aprovados pela loja.consolata.pt. Contacte-nos para lhe fornecermos mais detalhes.

ATENÇÃO: Nunca expedir o artigo para a Loja Consolata sem contato prévio com a nossa equipa de apoio ao cliente.

 

As condições da devolução são as seguintes:

Artigos sem sinal de uso indevido;

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Loja Consolata um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no armazém.