Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência.

.

.

A utilização do site loja.consolata.pt não pressupõe a necessidade de identificação exceto nas funcionalidades que necessitam de registo pelo utilizador, sendo os seus dados protegidos nos termos da lei em vigor.

A Consolata garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se sob níveis de segurança que impedem a sua perda ou manipulação. Garante ainda que não irá divulgar os seus dados pessoais a terceiros.

De acordo com o estabelecido na legislação em vigor, todos os clientes da Loja Consolata têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Além disso, o cliente poderá manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber nenhum tipo de publicidade. 

Os clientes podem exercer estes direitos por escrito, para: Rua Francisco Marto 52, 2495-448 Fátima ou por e-mail, para: diretor.loja@consolata.pt. Após a receção do seu pedido, a Loja Consolata envia-lhe uma confirmação de remoção ou alteração dos dados. Se não receber a nossa confirmação, por favor contacte-nos por telefone.

A fim de melhor cumprir com os seus serviços, a Loja Consolata está obrigada a facultar determinados dados dos seus clientes - nomes, endereços, telefones, etc. a outras empresas que colaboram na prestação do serviço (exemplo, transportadoras). 

Em todos os casos em que se verifique esta necessidade, os dados fornecidos serão apenas os estritamente necessários para o cumprimento da atividade concreta a realizar.