Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência.

.

.

PARAMENTO OFICIAL JMJ LISBOA 2023

Pré venda
Data de entrega: outubro de 2023

130,00 €
Com IVA
Quantidade

A ideia do caminho e das estradas a percorrer, com as cores verde e vermelha de Portugal em direção à JMJ de Lisboa, envolvidas e guiadas pelo Espírito Santo, assume o ponto central tanto à frente como atrás das vestes, significando o lugar de onde se vem e o lugar para onde se deseja ir, mas sempre na presença de Deus. Ao lado do caminho iluminado pelo Espírito (representado pelo amarelo), outros caminhos (representados por marfim/bege em vários tons) seguem outros caminhos e propósitos diferentes. A escola pessoal, a vocação, o desejo de acolher a Palavra e torna-la oração que se transforma em ação, como Maria que vai ter com a sua prima Isabel, tornam-se, para o jovem, que no Espírito Santo segue as pegadas de Cristo, um exemplo diário de fé, esperança e amor a Deus e ao seu próximo.
 

100% POLIÉSTER SUPER-LEVE
O tecido base dos paramentos gerais é 100% poliéster super-leve, dotado de alta flexibilidade, leveza e excelente resistência. No tecido está estampado um efeito textura shantung de seda marfim, que confere ao paramento a perceção de uma elevada qualidade.

IMPRESSÃO POR SUBLIMAÇÃO
O processo de sublimação é a transformação de tintas que são impressas em papel especial. Quando entram em contacto com o calor de uma prensa ou calandra, transformam-se em gás (sublimado) e ligam-se de forma estável à superfície de poliéster.

FABRICANTE – DESTA
Desta é uma empresa italiana, um dos principais fabricantes mundiais de vestuário eclesiástico e mobiliário sagrado. Opera no sector há mais de quarenta anos e tem sido responsável pela criação de vestes litúrgicas e mobiliário sagrado para várias ocasiões religiosas, bem como para diversas viagens apostólicas nacionais e internacionais.
A Desta utiliza apenas energia limpa proveniente de fontes renováveis para fabricar os seus produtos.

CERTIFICADO ORGÂNICO EMITIDO PELA ICEA (GOTS 2017-2020)
Certificado emitido pelo ICEA, que garante a produção de produtos têxteis feitos de fibras naturais a partir da agricultura biológica , totalmente acessível e de acordo com os requisitos da Norma Global de Têxteis Orgânicos (GOTS).

SELO DE GARANTIA
Emitido pela Associação Internacional OEKO-TEX, que garante o cumprimento dos requisitos imuno-ecológicos da norma internacional OEKO-TEX 100.

122111992

Downloads

Produtos Relacionados